Faça suas compras com segurança e tranquilidade, tirando suas dúvidas com a gente.
FORMAS DE PAGAMENTO
Você pode pagar por PagSeguro, que oferece opções de pagamento com cartões de crédito de diversas bandeiras e pagamento por boleto bancário.
Independente da forma de pagamento escolhida, seu pedido será enviado somente após a confirmação do pagamento.
FRETE
O valor do frete é de responsabilidade do comprador.
Durante o processo de finalização de sua compra, o frete é calculado automaticamente pelo sistema, de acordo com o CEP infomado para entrega, e somado ao valor final do pedido.
Disponibilizamos duas opções para que você escolha: PAC (encomenda normal) e SEDEX.
Após a postagem, enviamos o CÓDIGO DE RASTREAMENTO ao cliente, para que seu pedido possa ser acompanhado pelo site dos Correios, que é quem faz todo o serviço de envio e entrega. Qualquer atraso ou extravio de responsabilidade dos Correios, estaremos acompanhando todo o processo e nos colocando a disposição para resolver qualquer problema que venha a acontecer durante esse processo.
Se houver devolução do pedido pelos Correios por motivos de informações incorretas fornecidas pelo cliente (como endereço, por exemplo), este será responsável pelo pagamento do frete do reenvio.
PRAZO DE RECEBIMENTO
Enviamos pedidos todas as segundas-feiras e quintas-feiras. Em caso de urgência, basta entrar em contato que abrimos exceções.
O prazo para entrega depende da forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX) e é informado no momento da escolha.
Assim que o pedido é feito na loja, os produtos ficarão reservados por 5 dias úteis, aguardando o pagamento. Após esse prazo, caso o pagamento não seja confirmado, os produtos voltam para o estoque da loja e o pedido é cancelado.
TROCAS
Não realizamos trocas de produtos, salvo em caso de defeito de fabricação. Para tal, entre em contato em 24h após o recebimento da peça.
OUTRAS DÚVIDAS?
Se você tiver qualquer outra dúvida, estaremos à disposição pelo e-mail avulsacontato@gmail.com ou WZAP (61) 99341-0786